sexta-feira, 29 de junho de 2012

Neste mês de Junho o grupo do terço dos Homens de Bom Jardim perde mais um dentre todos os membros que já fora chamado a morar na casa do Pai Eterno,na noite da ultima terça feira do dia 27/06/2012 Morreu o nosso amigo e companheiro de caminhada na Fé, Genaro Viera ,que com seu dom e maneira de agradecer a Deus era um poeta em nosso grupo e participante em todos os locais onde o Grupo ia recitar o Santo terço. Uma das ultimas participações dele foi a celebração do encerramento do Mês Mariano em Itagiba.
Todos nós que participamos com ele dessa vida Cristã e de evangelização fizemos nossa ultima caminhada juntos em um cortejo fúnebre para levar nosso irmão na fé até seu ultimo local aqui na terra e onde por muitos anos ele deixou um outro legado seu, o de pintor letrista no Cemitério de Bom jardim.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Neste dia de Corpus Christi O grupo do Terço do Homens participaram com a confecção no Tapete em conjunto com todas as Comunidades Pastoral, Escolas e Moradores Católicos Bonjardinense. Colaboração do grupo no Cortejo da Procissão do Jesus VIVO.