domingo, 2 de setembro de 2012

SETEMBRO MÊS DA BÍBLIA

Neste 1º Domingo do mês de Setembro,  dedicado ao mês da BÍBLIA. Missa Celebrada com a participação da Comunidade Católica, e animada pelo grupo do Terço do Homens.-




Presidida pelo Pároco, Pai e Pasto espiritual Pe. Elias Roque, os comunitário sempre participativo e atento as palavras explicativas do Evangelho de Jesus Cristo .






Sempre  participativos, chega o grande momento, o ofertório, é o mais importante na Santa Celebração do sacrifício, a consagração do pão e do vinho, que se transforma em Corpo e Sangue entregue por Jesus Cristo pela  remissão dos nossos pecados e nossa salvação .







Em um momento de fraternidade de Paz animado pelo Coral do Terço dos Homens, logo apos uma participação na Ceia do Senhor com a comunhão do que  haviam se preparado.





Tocado pelo espirito Fraterno refletido na missa o grupo saiu em uma missão solidaria, visita aos Irão de caminhada e fizeram uma visita ao Hospital onde encontrava se o Irmão Mariano José e outros irmão doentes.

  Logo após ao outro irmão de Caminhada o Sr. Antonio, mas conhecido como (Seu Toinho ), o que nos fez refletir qual é nossa Missão aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário